sábado, 11 de novembro de 2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTONIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

A violência se manisfestou muito cedo neste sábado 11 de novembro de 2.017 na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte com o registro de uma tentativa de homicídio.

O fato criminoso ocorreu na Rua Vivaldo Dantas de Faria, no populoso bairro Santo Antônio, logo as primeiras horas da manhã.

A vítima que estava sem a documentação pessoal, informou a polícia se chamar Renato Ferreira de Souza de 20 anos de idade, residente no bairro acima citado.

Informações Renato havia acabado de deixar a namorada na residência dela, quando foi surpreendido pelo desafeto que  efetuou os disparos. Renato foi alvejado com dois tiros.

Baleado correu e adentrou pelo portão dos fundos da Unidade de Pronto Atendimento U P A do referido bairro, onde recebeu os primeiros atendimentos, e depois teve que ser transferido para o Hospital Tarcísio Maia.

Ele não soube precisar quem teria efetuado os disparos,  e o porque do atentado. Ele permanece internado em um dos leitos do Tarcísio Maia, sem previsão de alta médica.

Nenhum comentário: