quinta-feira, 30 de novembro de 2017

TRÊS NORTE RIO GRANDENSES FORAM VÍTIMAS DE MORTES VIOLENTAS EM OUTROS ESTADOS EM MENOS DE 48 HORAS.

Três norte rio grandenses morreram de forma trágica de quarta feira 29 de novembro, para esta quinta feira, 30 de novembro de 2.017, em outros estados brasileiros.

Jéferson. Morto a tiros em Fortaleza no Ce.
O primeiro caso ocorreu na capital alencarina Fortaleza, no estado do Ceará, onde um jovem de nome Jéferson, de 18 anos de idade, foi morto a tiros durante a madrugada de quarta feira, (29) por indivíduos não identificados pela polícia. Jéferson era natural de Jucurutu no RN.

Emanuel Lins. Vítima de acidente de trabalho em São Paulo.
O segundo caso, foi registrado na Praia de Canoa Quebrada, no estado do Ceará, onde o músico e cantor João Batista de Medeiros, o Jota Jota, que era dono de uma pousada naquela praia, morreu durante a manhã de quarta feira, (29) vítima de uma descarga elétrica. Jota  Jota era natural de Ipueira no RN.

João Batista de Medeiros, o Jota Jota. Vítima de descarga elétrica em Canoa Quebrada no Ce.
O terceiro caso ocorreu na grande São Paulo no Sul do país. Emanuel Lins, que era natural de Timbaúba dos Batistas, região do seridó do estado do Rio Grande do norte, morreu vítima de acidente de trabalho. Ele era operador de máquinas pesadas, era casado, e deixou a esposa grávida.

Lamentável.

Fonte - Blog do Jair Sampaio.
Fotos - Whatsap






Nenhum comentário: