quarta-feira, 1 de novembro de 2017

TRIO É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ NO RN.


No inicio da tarde de quarta feira, 01 de novembro de 2017, a Polícia Militar através do Delta Sierra 04, sargento Renixon, coordenador de policiamento do 12º Batalhão, comandado pelo TC. Humberto Pimenta, com apoio da ROCAM, prenderam três indivíduos acusados de tráfico de drogas, fato ocorrido na Rua Manoel Bezerra de Morais, nas proximidades do bueiro no Bairro Dom Jaime Câmara na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.
Foram presos na operação policial JANAILSON EXPEDITO DA SILVA,  19 anos, natural de Natal/RN, MATHEUS DA SILVA, 19 anos, natural de Mossoró/RN, e FRANCISCO ALBERTO SOUSA DE ARAÚJO, 33 anos, conhecido como  “NENÉM”, natural de Fortaleza/CE. Com eles foram apreendidos vários tabletes de maconha, 01 pedra grande de Crack, sacos de dindim, balança de precisão e giletes.

Após a prisão dos acusados e apreensão da droga, os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Especializada em narcóticos de Mossoró, onde foram apresentados ao delegado Antônio Teixeira Junior, que após ouvir os militares e os acusados, autuou os três por infringirem os artigos 33 e 35 da lei 11.343/06, por tráfico e associação ao tráfico, encaminhando-os em seguida para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram presos aguardando decisão judicial.

Nenhum comentário: