quarta-feira, 1 de novembro de 2017

VAQUEIRO É MORTO A TIROS EM EMBOSCADA NA ZONA RURAL DE ANTÔNIO MARTINS NO RN.

Um vaqueiro, vaqueiro que antigamente  tinha a missão de montar no lombo de um cavalo, e não em cima de uma motocicleta, foi morto a tiros de espingarda calibre 12, fato registrado logo as primeiras horas da manhã de terça feira, 31 de outubro de 2.017, em uma estrada carroçável que dá acesso a RN 117 na zona rural de Antônio Martins no interior do estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, o vaqueiro de nome Francisco Oliveira Araújo, que tinha 42 anos de idade, e residia no Sítio Volta, na zona rural de Antônio Martins, trafegava em uma motocicleta com carregamento de leite de gado, para ser entregue a um condutor de transporte alternativo as margens da RN 117, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta que efetuaram os disparos contra o vaqueiro que faleceu no local do evento criminoso.

Informações que os criminosos haviam passado minutos antes em frente a residência do pai da vítima, e como ele já havia saída, planejaram a emboscada.

Blogs da região, como o Blog Nosso Paraná, tomou conhecimento através da polícia, que um irmão de Francisco foi assassinado no ano  passado.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a  chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares.

A Polícia Civil também esteve presente no local do crime.

Fonte e foto - Nosso Paraná.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: