domingo, 17 de dezembro de 2017

ACIDENTE DE TRANSITO MATA JOVEM ESTUDANTE DE MEDICINA NA RN 118 NO RN.

Foto - Arquivo pessoal.

Foto - Aluízio França.
Um jovem estudante do curso de medicina, em uma faculdade na Bolívia, informações que filho de um vereador da cidade de Ipanguaçu no RN, morreu vítima de acidente de transito, fato ocorrido durante a manhã deste domingo, por volta das 07hs. na RN 118 nas proximidades da cidade de Ipangauçu, no RN.

De acordo com as primeiras informações, a vítima de nome André Rodrigues, que tinha apenas 24 anos de idade, retornava de um evento festivo, em um veículo tipo Hilux, com mais duas pessoas, quando ocorreu o acidente do tipo colisão frontal com um ônibus que trafegava da cidade de Macau no RN, com destino a Canindé no estado do Ceará.

O estudante e outra pessoa ficaram presas as ferragens do carro. André Rodrigues não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Estadual, e policiais do Corpo de Bombeiros estiveram no local realizando os trabalhos de retirada dos corpos, e orientando o fluxo de veículos na RN.

Uma equipe do Itep, fez remoção do corpo do jovem estudante de medicina para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Lamentável. Muito lamentável mesmo.

Nenhum comentário: