segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

ACIDENTE DE TRANSITO NO BR 406 NO RN DEIXA UMA PESSOA MORTA E QUATRO GRAVEMENTE FERIDAS.

Faleceu no local. Micaely Brito, tinha 22 anos de idade, era filha de um comerciante do ramo de autopeças na cidade de Pendências n
o RN. Deixou uma filha de  7 anos de idade.




Logo as primeiras horas da manhã desta segunda feira, 11 de dezembro de 2.017, ocorreu um acidente de transito de graves proporções, que resultou no triste saldo de uma pessoa morta e quatro gravemente feridas.

O acidente envolvendo um caminhão  e um carro de passeio, aconteceu na BR 406 na zona rural de Jandaíra no interior do estado do Rio Grande do Norte. 

De acordo com as primeiras informações, o carro de passeio era ocupado por quatro pessoas de uma mesma família, que viajavam com destino a cidade de Macau no RN, e o caminhão com destino a Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte.

Informações que o condutor do carro pequeno teria cochilado ao volante, invadindo a faixa contra mão, batendo violentamente de frente com o caminhão.

Uma mulher morreu no local do acidente, enquanto que os outros ocupantes foram conduzidos as pressas para o hospital de Jandaíra, de depois seriam transferidos para Natal.

Fotos e fonte - Blog do Euripes Dias.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: