sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

ADOLESCENTE MATA LADRÃO QUE MATOU A MÃE DELE DURANTE ASSALTO.



Um adolescente, de 16 anos, reagiu a um assalto e matou um assaltante, da mesma idade dele, nessa quinta-feira (21) no Bairro Vila Rica, em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente usou um enxadão para matar o suspeito, depois que a mãe dele acabou baleada e morta no assalto na casa da família.
A mãe dele, Cleonice Lopes de Oliveira, de 37 anos, foi baleada pelo assaltante que foi morto pelo filho dela. O adolescente acabou detido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Alta Floresta.
Policiais militares foram chamados por vizinhos até o local. A PM encontrou o suspeito caído, já morto, na rua na frente da casa. Ele teve o rosto desfigurado pelo filho da vítima. Dentro da residência a polícia encontrou Cleonice caída e pediu ajuda do Corpo de Bombeiros. Ela foi levada para um hospital, no entanto, morreu durante atendimento.
O adolescente estava na casa e explicou aos policiais o que aconteceu. Ele afirmou que jogava videogame quando três pessoas invadiram a casa, armadas com pistolas e revólveres. Um deles entrou pela frente e os outros dois pelos fundos da propriedade.
A casa da família foi incendiada durante a madrugada desta sexta-feira (22), em Alta Floresta (Foto: Polícia Militar de Mato Grosso)A casa da família foi incendiada durante a madrugada desta sexta-feira (22), em Alta Floresta (Foto: Polícia Militar de Mato Grosso)
A casa da família foi incendiada durante a madrugada desta sexta-feira (22), em Alta Floresta (Foto: Polícia Militar de Mato Grosso)
Ainda conforme o adolescente, os suspeitos fingiram que eram policiais, dizendo ‘polícia, perdeu, deita no chão, não se levanta se não eu vou atirar’. A mãe do adolescente estava na cozinha e foi baleada.
Em seguida, um dos suspeitos fez um disparo acidental e atingiu o outro assaltante, de 16 anos. Esse assaltante que se feriu tentou correr, mesmo mancando, até a saída da casa. Ele pediu ajuda aos comparsas, que fugiram e o deixaram no local.
O filho da vítima, ao ver essa cena, foi até a casa da prima dele, que é sua vizinha, e pediu ajuda para que ligassem para a polícia e os bombeiros. Ele retornou para casa e encontrou o suspeito caído na rua. Usando um enxadão, o adolescente atacou o assaltante com golpes na cabeça.
O adolescente bateu na cabeça do suspeito até que a ferramenta quebrasse. Ainda, o garoto usou um pedaço de madeira e continuou batendo na cabeça do assaltante. A Polícia Civil encaminhou o adolescente até a delegacia onde ele daria depoimento.
A casa da família foi incendiada durante a madrugada desta sexta-feira (22). Não se sabe se o incêndio tem relação com os assassinatos ou ocorreu de forma acidental.
G I - Mato Grosso.

Nenhum comentário: