quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

AGRICULTOR É MORTO A TIROS DURANTE ASSALTO NA ZONA RURAL DE UPANEMA.

A violência urbana que vem ganhando níveis cada vez mais elevados com a prática de assassinatos, roubos, furtos, o crime organizado, o tráfico de drogas,  em praticamente todo o Brasil, levou muita gente a procurar tranquilidade em áreas rurais brasileiras, mas infelizmente o homem do campo já convive com situação praticamente idêntica.

Ao final da tarde desta quarta feira, 27 de dezembro de 2.017, um agricultor de nome Antônio Edilson da Silva, que tinha 45 anos de idade, assaltado morto a tiros fato ocorrido no Sítio Atoleiro na zona rural de Upanema interior do estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com o Blog Contexto Upanemense, o agricultor se encontrava em um plantio, juntamente com um cunhado dele, quando dois indivíduos se aproximaram e anunciaram o assalto, momento em que o agricultor teria dito. "Vocês estão de brincadeira né".

Inesperadamente um dos indivíduos efetuou disparos em direção a Antônio Edilson, atingindo-o por mais de uma vez. 

Gravemente ferido, o agricultor ainda foi socorrido para uma unidade de saúde em Upanema, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio e óbito.

Os assaltantes fugiram levando a motocicleta do agricultor.

O revoltante fato, deixou praticamente todos os moradores da cidade de Upanema onde a vítima residia, comovida, pois segundo a polícia, se tratava de um cidadão de bem, um trabalhador. Antônio era casado e pai de dois filhos.

Parentes, amigos, e familiares, lamentaram  profundamente o ocorrido. Não temos informações se os bandidos foram localizados e pressos pela polícia.

O corpo do agricultor foi examinado no Itep pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Lamentável.

Fonte  - Contexto Upanemense.

Redação -  Ferreira Monte.




Nenhum comentário: