sábado, 30 de dezembro de 2017

ASSALTANTE QUE BALEOU AGENTE PENITENCIÁRIO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO É MORTO A TIROS NO INTERIOR DO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Adson quando da tentativa do assalto.

O fato ocorreu durante a madrugada deste sábado, 30 de dezembro de 2.017, nas dependências do Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró, no interior do estado do Rio Grande do Norte. 

Adson Lincoln Severiano da Silva, foi morto com cerca de 07 disparos de arma de fogo, dentro do hospital, quando era encaminhado para o setor de Raio X daquela unidade hospitalar.

Ele havia sido internado sexta feira (29) a noite, quando tentou juntamente com uma mulher assaltar um agente penitenciário de nome Lauci Alves de Moura de 50 anos de idade, no bairro Planalto 13 de Maio na cidade de Mossoró. Durante a tentativa de Assalto, Adson atirou contra o policial, baleando-o, e também terminou sendo baleado espancado por populares, e preso pela Polícia Militar.

O assaltante foi conduzido inicialmente para a U P A do bairro Alto de São Manoel, e depois transferido para o Tarcísio Maia, onde foi morto na madrugada deste sábado, por uma pessoa que adentrou o hospital, e matou o assaltante.

A mulher que estava com Adson, conseguiu fugir quando da tentativa do assalto, e está sendo procurada pela polícia.

O delegado de plantão, solicitou as imagens gravadas pelas câmeras de monitoramento do hospital, para investigar o caso.

O agente penitenciário que foi baleado continua internado em uma unidade de saúde de Mossoró.




Nenhum comentário: