quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

ASSALTANTE SOFRE ACIDENTE DE TRANSITO DURANTE FUGA E TERMINA PRESO PELA PM.


Motocicleta que foi utilizada pelo assaltante.
Fotos - Cedidas PM.
Populares conseguiram deter um indivíduo que havia praticado um assalto, fato ocorrido ontem, 19 de dezembro de 2.017, a noite, na Rua Joaquim Nabuco no bairro Alto da Conceição na cidade de Mossoró no interior do estado do Rio Grande do Norte.

Ramon Franklin Andrade da Costa, de 18 anos de idade, juntamente com um comparsa dele, que conseguiu fugir, tomaram uma motocicleta de assalto, e ao perceberem a presença da viatura da Polícia Militar, ocupada pelos bravos policiais Cabo Ocimar e soldado Santos Neto, empreenderam fuga desenvolvendo alta velocidade. Durante a fuga e perseguição, Ramon caiu da motocicleta, e foi detido por populares.

Depois de medicado em uma unidade de saúde, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de plantão, onde foi autuado pela autoridade policial  na forma da lei artigo 157 do Código Penal Brasileiro, assalto.

Informações da polícia que os elementos chegaram a espancar a vítima, de forma violenta, a ponto de ser necessário receber atendimento médico de urgência.

Depois de autuado, o assaltante foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará aguardando decisão da justiça.

Nenhum comentário: