segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

BALANÇO DO PLANTÃO POLICIAL DE DOMINGO (17) PARA ESTA SEGUNDA FEIRA, 18 DE DEZEMBRO DE 2.017 NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

O plantão policial na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, de ontem, domingo 17 de dezembro, para esta segunda feira, 18 de dezembro de 2.017, foi considerado relativamente tranquilo em se comparando a outros plantões geralmente muito movimentado.

O plantão esteve sob o comando do delegado Dr. Fernando Antônio, escrivão, Joédna, chefe de investigação agente Wilson Fernandes, e ainda os agentes Ricardo Batista e Jadson.

Foram confeccionados cinco Boletins de Ocorrências, sendo um por furto e quatro por roubo, dois t c os de ameaça, uma guia de liberação de corpo no Itep, uma pessoa vítima de acidente de transito em Mossoró, e um carro recuperado após assalto a uma residência na cidade de Baraúna.

Mestre de obras morre ao bater de moto na traseira de um caminhão em Mossoró no RN.
O acidente de transito ocorreu por durante a noite de domingo, (17) por volta das 20hs. e 30 minutos, na Avenida Presidente Dutra, no bairro Alto de São Manoel, nas proximidades da Panificadora Bom Dia.

A vítima, Raimundo Araújo Bastos, de 57 anos de idade, que era mestre de obras, e que residia no bairro Alto do Sumaré, bateu de motocicleta na traseira de uma Caminhão Baú, que estava estacionado, na lateral da avenida, vindo a óbito no local do acidente.

Na cidade de Baraúna elementos ocupando um carro tipo Corola, com quixa de roubo, praticaram um assalto em uma residência, tomaram objetos de casa, e dois carros. Foram localizadas pela PM de Baraúna, houve perseguição e troca de tiros. Os assaltantes entraram em um matagal nas proximidades do Sítio Vertentes, abandonaram os veículos e conseguiram fugir da ação policial. Os objetos e o carro tipo Corola, foram levados para a Delegacia de Plantão. 

Os outros carros devem ser entregues hoje pela manhã.


Nenhum comentário: