domingo, 3 de dezembro de 2017

DOIS CRIMES DE HOMICÍDOIO EM MENOS DE DUAS HORAS NA CIDADE DE MOSSORÓ N

Quando a equipe de policiais civis da Delegacia de Plantão na cidade de Mossoró no RN, se preparava para encerrar o plantão de sábado (02) para o domingo 03 de dezembro de 2.017, sob o comendo do Dr. Roberto Moura, escrivão o agente chefe de investigação Wilson Fernandes, agente Gildembergue e Ozana, foi informada via telefone da prática de dois crimes de homicídio, e uma tentativa de homicídio, fato ocorrido logo ao início da manha deste domingo. Não houve flagrantes, mas vários bos foram confeccionados. Bos de furtos e roubos.

O primeiro homicídio foi registrado no bairro Bom Jesus nas proximidades da caixa água, na Rua Manoel Balbino daa Costa.

A vítima conduzia um veículo vw polo 1.6 de cor prata placas NQL - 4027 Mossoró RN, quando foi perseguido por indivíduos não identificados em uma motocicleta.

Durante a perseguição a vítima que era conhecida como Daniel Kelson, ou Daniel da Malvinas, bateu com o carro na calçada de uma residência, e teria sido retirado de dentro do carro e morto a tiros.

Informações da polícia que a vítima retornava de uma festa na companhia de dois amigos, e uma mulher, segundo informações esposa dele, que foi ferida com um tiro de raspão, e conduzida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Foto - Polícia 24 Horas.
O segundo homicídio foi praticado no bairro Bom Jardim, mais precisamente na Rua Nilo Peçanha nas proximidades do escritório da Caern no antigo Alto do Louvor.

A vítima, um homem de nome Sidney Filgueira de Limaos  de 32 anos de idade, foi morto a golpes de faca tipo peixeira, desferidos por um indivíduo já identificado pela polícia com quem Sidney teria tido uma discussão seguido de luta corporal terminado esfaqueado e morto a poucos metros da residência dele.

O criminoso já está sendo procurado pela polícia.

O Itep fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Mossoró agora já contabiliza 220 crimes de homicídio neste ano de 2.017 que está se encerrando.




Nenhum comentário: