sábado, 23 de dezembro de 2017

DUAS MULHERES MORTAS A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Local do Feminicídio
Na noite desta sexta-feira, 22 de dezembro de 2017, duas mulheres que trafegavam em uma motocicleta tipo Honda de cor laranja na BR 405 sentido Bom Pastor/Aeroporto, e na Avenida Felipe Camarão entre o viaduto e o posto de combustível, foram interceptadas por dois indivíduos que efetuaram vários tiros de pistola alvejando as duas.

Uma delas uma identificada como Mayara, morreu no local, e a outra identificada como Maria Ivanilda Bezerra de 29 anos de idade, foi socorrida pela viatura Alfa do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar.
 


Maiara. Faleceu no local do evento criminoso.

Ivanilda. Faleceu no Tarcísio Maia.

A Rádio Patrulha 232 do 2º BPM, composta pelo Sargento Alberto e o Cabo Segundo, foi a primeira guarnição a chegar ao local, mas não obteve vagas informações sobre o duplo homicídio. Prevaleceu mais a lei do silêncio. 
 
Capsulas de pistola encontradas no local.

O isolamento do corpo ficou por conta da RP 232 e a VTR da PRF.

As  equipes da Delegacia de Policia Civil de Plantão, comandada pelo delegado Roberto Moura e do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia “ITEP” cuidaram da realização dos procedimentos de local do crime, e da remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão.
 
Motocicleta que as vitimas trafegavam
A outa vitima que veio a óbito no hospital Tarcísio Maia, foi removido da pedra do necrotério do hospital, para o Itep.

O duplo homicídio será investigado pela equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio de Mossoró, que abrirá o inquérito policial para investigar o caso.

Nenhum comentário: