quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

MÃE E FILHO ALVEJADOS COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO MORREM EM UNIDADE DE SAÚDE NA CIDADE DE SÃO MIGUEL NO RN.

Um jovem de 22 anos de idade, de nome João Paulo Freitas da Silva, e a mãe dele, de nome Eronildes Ferreira da Silva de 47 anos de idade, que era conhecida como "(dona Tida) foram alvejados com disparos de arma de fogo, fato ocorrido durante a noite de terça feira, por volta das 19hs. e 30m. no bairro Maria Emanuela na cidade de São Miguel no interior do estado do Rio Grande do Norte, região serrana.

De acordo com as primeiras informações, mãe e filho conversavam na sala de estar da residência onde moravam, quando os criminosos chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo em direção a João Paulo, que foi atingido, socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu e faleceu.

A mãe dele, foi atingida com um tiro no braço esquerdo, socorrida para o hospital da cidade, mas durante o atendimento sofreu um infarto do miocárdio e também faleceu.

informações que João Paulo havia chegado de São Paulo na última segunda feira, (18) do corrente mês.

A Polícia Civil vai investigar o caso, que gerou comentários diversos por toda a cidade. O inquérito foi instaurado. A polícia vai tentar descobrir  através do trabalho de investigação, quem matou João Paulo e a mãe dele, e a motivação para a prática do ato criminoso.

Uma equipe do Itep fez a remoção dos corpos para a base do órgão em Mossoró, para serem examinados pelo médico legista de plantão, e em seguida serem entregues aos familiares para o sepultamento.

Fonte - Blog São Miguel em Alta.
Foto  - WhatsApp.
Redação  - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: