terça-feira, 26 de dezembro de 2017

MAIS DUAS PESSOAS MORTAS A TIROS NO BAIRRO COSTA E SILVA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Foto - Grupo Passando na Hora - Standislau Lima.

Bem que o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada coloca a cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, como a  nona cidade mais violenta do Brasil.

A explicação está no número elevado de assassinatos, roubos e furtos. Somente  nesta terça feira, 26 de dezembro de 2.017, três pessoas foram mortas a tiros, incluindo um adolescente de 17 anos de idade, que foi morto durante a manhã no bairro Pintos, matéria já postada.

As outras duas mortes onde foram vítimas um senhor de idade, e uma mulher de nome Antônia Teixeira Fernandes de 53 anos de idade, também ocorreram no bairro Costa e Silva, antigo Pintos no período da tarde.

Informações da Polícia Militar, que dois indivíduos em uma motocicleta, passaram efetuando disparos de arma de fogo a esmo em via pública, na Rua Alcindo Rufino da Rocha, atingido Antônia Teixeira Fernandes que faleceu no local.

Em seguida os mesmo elementos efetuaram mais disparos de arma de fogo em outro local do bairro, atingindo um senhor que trafegava em via pública, vindo a óbito no local.

A Polícia Militar realizou diligências com o objetivo de localizar e prender os criminosos, mas não obteve êxito.

Mossoró agora já contabiliza 242 crimes de homicídio somente este ano que está prestes a terminar.

A Polícia Civil esteve no local colhendo as primeiras informações. Pessoas inocentes vítimas da violência sem controle na cidade de Mossoró, terra de Santa Luzia.


Nenhum comentário: