sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

UM MORTO E OUTRO BALEADO NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ NO RN.


Mais  uma vez a contagem numérica voltada a prática de crimes de homicídio na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, foi alterada, passando de 217 para 218, neste ano de 2.017, já praticamente ao apagar das luzes. É o primeiro crime do mês de dezembro  exatamente  no  1º de dezembro.

O evento criminoso ocorreu por volta das 18hs  na Rua Coelho Neto, no bairro Boa Vista, ao lado da Assembléia de Deus, em frente a uma lanchonete.

A vítima, Elton Bispo da Silva de 28 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, efetuados por elementos não identificados pela polícia, quando trafegava em uma motocicleta tipo Pop de cor preta, vindo a óbito no local.

Informações que Eltinho como era popularmente conhecido, residia no bairro Belo Horizonte.  A Polícia Militar fez o isolamento da área, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e depois entregue aos familiares para o sepultamento.

O companheiro de "Eltinho" que trafegava com ele na motocicleta, também foi alvejado e conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

É mais um crime a ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Nenhum comentário: