quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

MAIS DOIS CRIMES DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN CONTABILIZANDO AGORA 222 ESTE ANO.

Agora já são 222. Isso mesmo. Duzentos e vinte e dois crimes de homicídio praticados em Mossoró neste ano.

O primeiro evento criminoso ocorreu na Rua Manoel Balbino da Costa, no bairro Bom jesus, por volta das 19hs. e 50m. desta quarta feira, 06 de dezembro de 2.017.

A vítima identificado como Ivanaldo Moura de Oliveira, foi morto a tiros efetuados por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta.

De acordo com as primeiras informações, Ivanaldo chegou em uma lanchonete localizada no referido endereço, em companhia da esposa, pediu um lanche, momento em que os criminosos se aproximaram e efetuaram os disparos contra ele, ainda na calçada do estabelecimento comercial.


O Itep fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base, para ser examinado pelo médico legista de plantão, para em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

O segundo homicídio, ocorreu no populoso bairro Santo Antônio, por volta das 20hs. e 20m. nas proximidades do Colégio Raimunda Nogueira do Couto.

A vítima, de nome Fábio José dos Santos, de 31 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, e faleceu a caminho daquela unidade hospitalar.

O titular da Delegacia de Homicídios, bacharel Rafael Arraes, vai instaurar inquéritos policiais para apurar os assassinatos que aumentam de forma assustadora.



Nenhum comentário: