sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

A cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo. O evento criminoso ocorreu logo ao inicio da tarde dexta sexta-feira, 15 de dezembro de 2017, dentro de um bar situado na Avenida Francisco Mota no Bairro Costa e Silva “Pintos”. Lá foi assassinado a tiros, a pessoa de Erick John Ferreira de Souza Silva, que tinha apenas 19 anos de idade, residia no referido bairro, e recebia à alcunha de "Capita".
De acordo com a Polícia Militar, "Capita" estava sentado na calçada do estabelecimento comercial, quando foi surpreendido por dois indivíduos, que se aproximaram dele já atirando.

A  vítima ainda correu para o interior do bar, mas foi seguido e executado a tiros sem chances de defesa.
 
Fotos arquivo quando "Capita" foi preso.

"Capita" tinha passagens pela justiça por assalto a mão armada, e já havia sido preso em flagrante delito, juntamente com alguns comparsas em uma no bairro Pintos, abatendo e esquartejando uma vaca que tinham roubado.

Mais um crime que a equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, vai investigar para tentar elucidar.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: