sábado, 23 de dezembro de 2017

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ CONTABILIZANDO AGORA 236 ESTE ANO.

Já praticamente ao final da noite de sexta feira, 22 de dezembro de 2017, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do norte, registrou uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido no cruzamento da Rua Marechal Hermes om a Zeca Cirilino no Bairro Barrocas, onde um jovem e uma criança foram alvejados.

O jovem de nome Rodolfo Renarlly Afonso de Souza, que tinha 26 anos de idade, faleceu no local, enquanto que a criança filho dele, foi socorrido pela ambulância alfa do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia rcom um tiro na região das nádegas.

Rodolfo era acusado de envolvimento em um crime de homicídio ocorrido em Mossoró no dia 20 do corrente mês, onde um servente de pedreiro foi morto a tiros e cutiladas de faca tipo peixeira. 
De acordo com o comandante da Rádio Patrulha 232,  Sargento Alberto, a polícia não tomou conhecimento da motivação para a prática do ato criminoso.


A equipe da Delegacia de Polícia Civil da Delegacia de Plantão, sob o comando do bacharel Roberto Moura foi acionada, se fez presente no local do evento criminoso, colhendo as primeiras informações. 

Uma equipe do Itep fez a perícia e a remoção do corpo para a base do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, para em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: