quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

MAIS UM EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

As celebrações de fim de ano estão chegando, e muita gente está se programando para comemorar o Natal e fim de Ano, reunindo em casa, amigos, parentes, familiares, desejando um feliz Natal e um ano novo de muita prosperidade, alegrias, saúde, e muita paz!.

Como seria bom se realmente o ano de 2.018 a gente tivesse pelo menos um pouco de paz, porque 2.017, está terminado, e a tão sonhada paz tem passado bem distante de todos nós.

Roubos, furtos, arrombamentos, e assassinatos, infelizmente tem feito parte do dia a dia de cada cidadão, de cada família.

Na cidade de Mossoró, a segunda maior do estado do Rio Grande do Norte, a população vive assustada com o número elevado de roubos, furtos e assassinatos.

Já foram registrados este ano, 233 crimes de homicídio. Somente  hoje, quinta feira, 21 de dezembro, duas pessoas foram mortas a tiros.

O primeiro homicídio ocorreu no bairro Belo Horizonte,  matéria já postada, e o segundo no bairro Teimosos região do grande Alto de São Manoel.

O ex-presidiário Francisco Jeandson de oliveira, que tinha 24 anos de idade, foi morto quando estava sentado na calçada de uma residência vizinha a dele, na Rua Raimundo Cantídio, no referido bairro, fato ocorrido por volta das 17hs. e 20 minutos.

Os disparos segundo a polícia, foram efetuados por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta.
,
A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo do ex-presidiário para a sede do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: