sábado, 16 de dezembro de 2017

MOSSORÓ NO RN JÁ CONTABILIZA 228 CRIMES DE HOMICÍDIO NESTE ANO DE 2.017

Foto - Passando na Hora.
Ao passo em que se aproximo o término do corrente ano, faltando menos de 15 dias, o número de crimes de homicídio na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, vem aumentando de forma assustadora.

A contagem já atinge a casa dos 228 assassinatos neste ano de 2.017.

Durante a noite de sexta feira, 15 de dezembro, por volta das 21hs. e 30 minutos , mais uma pessoa foi morta a tiros, fato ocorrido no antigo Bar da Tábua no bairro Belo Horizonte..

A vítima, um homem ainda não identificado, foi morto com um tiro no olho esquerdo, efetuado por um indivíduo que teria chegado ao local do crime em uma motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas não conseguiu localizar e prender o criminoso. Uma equipe do Itep fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a sede do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

No Hospital Regional Tarcísio Maia, faleceu vítima de disparos de arma de fogo, o crediarista Antônio Peixoto Filho que era conhecido como "Baixinho".

"Baixinho foi baleado no dia 08 de dezembro no interior do próprio estabelecimento comercial localizado no bairro Ouro Negro em Mossoró por dois indivíduos não identificados pela polícia.

Agora repito, já são 228 crimes de homicídio este ano na cidade de Mossoró. 

Nenhum comentário: