sábado, 30 de dezembro de 2017

MOTOQUEIRO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO NA BR 304 NO RN.


Na tarde deste sábado, 30 de dezembro de 2017, a Polícia Rodoviária Federal, 4ª Delegacia, com sede na cidade de Mossoró, no RN, registrou um acidente de transito com uma pessoa morta, fato ocorrido na BR 304 sentido Mossoró/Fortaleza, depois da entrada para Tibau.



Informações da P R F que o motoqueiro JORGE IVAN BATISTA DA SILVA, 35 anos, que residia na zona rural  de Mossoró, trafegava em em uma motocicleta tipo Honda/ Pop 100 de cor vermelha, ano 2013, placa OJX 4685, por uma estrada carroçável sentido BR 304, e ao adentrar na referida BR, foi colhido por um veículo tipo Chevrolet/Ônix 1. OMT LT de cor branca, ano 2014/2015, placas QGB 1128, que era conduzido por uma mulher que trafegava sentido a Mossoró.
 
A condutara do veiculo após acionar a SAMU e PRF se apresentou espontaneamente na delegacia de policia civil de plantão para prestar esclarecimento ao delegado  bacharel Fernando Antônio, em sendo liberada logo em seguida.
 
Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal realizaram os procedimentos de pericia e controle do fluxo de veículo na pista de rolagem da BR  até a chegada da equipe de plantão do ITEP, que fez a remoção do corpo para a base do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Lamentável.

Nenhum comentário: