quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

NÃO PARA! MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ NO RN CONTABILIZANDO AGORA 231 ESTE ANO.

Durante a tarde desta quarta-feira, 20 de dezembro de 2017, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo e cutiladas de faca tipo peixeira, fato ocorrido na Rua Zeca Cirilino no bairro Barrocas na zona norte da cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

A vítima Bénderson Johnny de Oliveira, "Dede" de 29 anos de idade, era servente de pedreiro.  e residia no referido bairro.
 

Informações da polícia que "Dede" como era conhecido, estrava trabalhando em uma residência em construção, quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários tiros e cutiladas de faca. A vítima faleceu no local do evento criminoso.

O motivo e os autores do bárbaro assassinato, ainda são desconhecidos da policia. "Dede"  já havia puxado cadeia respondendo pelo artigo 157 do Código Penal Brasileiro, roubo.
 
Policiais da VTR do 2º DPRE sob o comando do Cb. Wiliam e da  VTR do Sgt. Madson do 2º BPM  isolaram o local do homicídio.

Uma  equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP” coordenada pelo perito criminal Otávio  Domingos fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão.

As investigações ficarão a cargo da equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, que esteve no local colhendo as primeiras informações a respeito do ato criminoso. 

Nenhum comentário: