segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

OPERAÇÃO COMANDADA PELO MAJOR MAXIMILIANO FRUSTA ASSALTO COM REFÉNS NA CIDADE DE BARAÚNA NO RN.



 



O Major Maximiliano Fernandes comandante do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró comandou uma operação exitosa juntamente com seus policiais na cidade oestana de Baraúna, onde um grupo formado por quatro bandidos realizou um assalto levando dois veículos. Um Discovery de cor vermelha, placas QGT 2929 de Baraúna, e um Fiat  de cor vermelha, placas QGT 6023 também de Baraúna. As vítimas foram feitas de reféns.
 
O assalto foi registrado durante a manhã desta segunda-feira, 18 de dezembro de 2017.  Os policiais lotados no do 2º BPM sob o comando do Major Maximiliano, foram informados da fuga dos bandidos, entraram em diligencias, e montaram um cerco na região escolhida pelos bandidos para a fuga.
Depois de algumas  horas a procura dos bandidos, em uma  estrada carroçável, os militares visualizaram o grupo de criminosos. Houve perseguição e troca de tiros, mas os bandidos conseguiram fugir da ação policial adentrando em um matagal de difícil acesso.
 
Os  veículos e os objetos da família recuperados, e a família feita de refém libertada. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão em Mossoró no RN.
Um trabalho por demais merecedor de elogios realizado pelos bravos policiais sob o comando do Major Maximiliano Fernandes.

Nenhum comentário: