domingo, 17 de dezembro de 2017

PLANTÃO POLICIAL NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN COM ONZE BOLETINS DE OCORRÊNCIAS DOIS FLAGRANTES E UM CRIME DE HOMICÍDIO.

O Plantão Policial de ontem, sábado 16 de dezembro, para o dia de hoje, 17 de dezembro de 2.017, na cidade de Mossoró no estado do Rio grande do Norte, foi considerado bastante violento, com o registro de onze Boletins de Ocorrências, sete de roubo,  incluindo dois veículos, um furto de uma motocicleta, e três roubos a transeuntes, e dois flagrantes por tentativa de furto, sendo um em um supermercado, e outro em um estabelecimento de ensino, e um crime de homicídio.

O plantão esteve sob o comando do delegado Roberto Moura, escrivão, agente Vlademir, e os agentes Polari, Gonçalo, e Carmelita Fonseca.

O crime de homicídio foi praticado as margens da  BR 405 que nos liga ao Alto e Médio oeste Potiguar, na comunidade de Pedra Branca na zona rural de Mossoró no RN.

O corpo de um homem foi encontrado logo as primeiras horas da manhã deste domingo, (17) com marcas de perfurações de arma de fogo, espingarda calibre 12, principalmente na cabeça, que ficou esfacelada.

A vítima já foi identificada como sendo Francisco Fábio de Oliveira Lima, que tinha 31 anos de idade, e residia na cidade de Rodolfo Fernandes.  Polícia Militar, Polícia Civil, e o Itep, foram acionados para o local.

Mossoró já contabiliza agora 229 crimes de homicídio neste ano de 2.017.

Na Serra do Mel, interior do estado do Rio Grande do Norte, também foi registrado um crime de homicídio. 









Nenhum comentário: