domingo, 24 de dezembro de 2017

POLICIAIS LOTADOS NO 2º BATALHÃO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN PRENDEM ACUSADO DE ASSALTOS.

PM POR INTERMÉDIO DA VTR 232 DO 2º BPM NUMA AÇÃO RAPIDA PRENDE ACUSADO DE ASSALTO EM MOSSORÓ/RN.

Ao final da tarde deste sábado, 23 de dezembro de 2017, dois meliantes portando arma de fogo,  praticaram um assalto no bairro Aeroporto II comunidade do Macarrão, na cidade de Mossoró no RN, tomando a importância de R$ 1,000,00 em espécie, além de cinco aparelhos celular, de um comerciante, clientes, e familiares do comerciante.
A VTR 232 composta pelos Cabos Sidney e Silva Belo, e o soldado Mitre, do 2º BPM, receberam informações das vitimas sobre as características dos acusados, passaram a realizar diligências, e terminaram se deparando com um dos acusados que trafegava em um veículo tipo Pálio na Rua 06 de janeiro, nas proximidade da U P A no populoso bairro Santo Antonio.
Os militares realizaram diligências, se deparando com o acuado que estava num veículo tipo Palio de cor vermelho na Rua 06 de janeiro nas proximidades da “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Santo Antônio. 

Durante à abordagem a os policiais encontraram no interior do veículo, os cinco aparelho celular, e o dinheiro. Ao todo cinco pessoas foram detidas, dentre elas duas mulheres, mas as vítima que foram para a Delegacia de Plantão reconheceram somente Edilson Lira Menezes como um dos envolvidos no assalto.  
 

 
Edilson já de acordo com a polícia, já tem passagem pela justiça por infringir o artigo 157, roubo, 288 formação de quadrilha. Os produtos do roubo, inclusive o dinheiro foram as vítimas que compareceram a Delegacia de Plantão. 

Nenhum comentário: