quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

PRESIDIÁRIO QUE MATOU A PRÓPRIA ESPOSA EM 2.008 É MORTO A TIROS NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ NO RN.

Violência sem fim!

A Polícia Militar da cidade de Mossoró no interior do estado do Rio Grande do Norte, registrou mais um crime de homicídio, fato ocorrido durante a manhã desta quinta feira, 21 de dezembro de 2.017, por volta das 10hs. e  40m. em frente a Praça Wilma  Maia no bairro Belo horizonte.

A vítima de nome Alexandro Fernandes da Cunha, que tinha 38 anos de idade, foi morto a tiros, efetuados por elementos ainda não identificados pela polícia.

Alexendro era presidiário, artigo 121 do Código Penal Brasileiro, estava no regime semi aberto, saia para trabalhar e só retornava a noite para a Mário negócio.

Informações que ele matou a própria esposa na frente de um filha no ano de 2.008 no bairro Belo Horizonte.

A polícia foi informada que Alexandro havia ido ao bairro onde foi morto hoje pela manhã para tentar negociar uma casa dele que estava exposta a venda, quando os criminosos o surpreenderam.

A Polícia Militar fez o isolamento do local, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e depois entregue aos familiares para o sepultamento.

Mossoró agora já contabiliza 232 crimes de homicídio este ano de 2.017, que está prestes a terminar.

Nenhum comentário: