sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

QUATRO BOLETINS DE OCORRÊNCIAS E UM FLAGRANTE NA DELEGACIA DE PLANTÃO EM MOSSORÓ NO RN.

A movimentação na Delegacia de Plantão da cidade de Mossoró no RN, de ontem quinta feira, 07 de dezembro, para esta sexta feira, 08 de dezembro de 2.017, foi considerada relativamente tranquila.

Foram confeccionados 04 boletins de ocorrências, sendo três por roubo, um furto em veículo, e um flagrante por receptação, artigo 180 do Código Penal Brasileiro.

A equipe esteve sob o comando do bacharel Roberto Moura. Escrivão o agente Júnior Ferreira, e agentes César, Samuel.

No tocante ao flagrante, um jovem de apenas 18 anos de idade, de nome Anderson André da Silva, foi preso pela PM de Areia Branca, com uma motocicleta Honda CB 300 cilindradas, de cor vermelha, placa M Z D com queixa de roubo, fato ocorrido durante a tarde de quinta feira, (07) na cidade de Areia Branca, no bairro Salinópolis.

Anderson que estava em uma residência em companhia de outros indivíduos, já conhecidos da polícia, disse ao delegado Roberto Moura, que havia comprado a motocicleta na feira do Vuco Vuco em Mossoró por apenas 500,00 reais. A motocicleta está avaliada em 5.000,00 reais.

O delegado autuou Sanderson André de acordo com a lei, e arbitrou uma fiança de 600,00 reais. Como ele não tinha dinheiro para pagar a fiança, foi conduzido para o presídio de Areia Branca, onde ficará a disposição da justiça.


Nenhum comentário: