terça-feira, 26 de dezembro de 2017

TERÇA FEIRA SANGRENTA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN COM CINCO ASSASSINATOS E UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO.


Um rio de sangue  nesta terça feira, 26 de dezembro de 2.017, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, com o assustador número de 05 pessoas mortas a tiros até o presente momento 20Hs e 29 minutos, contabilizando agora 245 crimes de homicídio este ano.

Encontrado morto com marcas de violência na estrada do óleo.
Três casos matérias já postadas neste blog. Um homem ainda não identificado foi encontrado morto agora a noite, com marcas de violência na estrada do óleo, onde recentemente uma mulher foi encontrada morta com requintes de perversidade. Os olhos dela foram arrancados.

João Neto. Morto a tiros no interior do próprio carro.
Outro crime de homicídio totalizando cinco nesta terça feira, ocorreu no bairro Bom Jardim, na Rua Juvenal Lamartine.

A vítima já identificada, como sendo João Pereira da Silva Neto, que tinha 46 anos de idade, foi morto a tiros  no interior do próprio veículo tipo Clio de cor preta.

Informações que ele havia estacionado o carro, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, e um deles atirou por mais de uma vez em João neto que morreu dentro do carro.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia e a remoção do corpo para a base do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão.

Na área central da cidade, um homem foi brutalmente esfaqueado, após um acirrada discussão com outro homem. Foi conduzido para o Tarcísio Maia, e o estado de saúde, segundo a equipe do Samu, é considerado grave.


Nenhum comentário: