sábado, 2 de dezembro de 2017

TRAGÉDIA. CARRO BATE EM MURETA DE UMA PONTE CAI DENTRO DO RIO EM MOSSORÓ NO RN DEIXANDO TRÊS PESSOAS MORTAS.





As três vítimas do trágico acidente de transito.
Um acidente de transito de graves proporções com o registro de três pessoas mortas, ocorreu durante a madrugada deste sábado, 02 de dezembro de 2.017, por volta das 03hs. e 30 minutos, na Avenida Presidente Dutra no Grande Alto de São Manoel na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, três homens que haviam saído de uma festa, ocupando um carro tipo Gol de cor preta, placas HWM 7807 Mossoró RN trafegavam pela Av. Presidente Dutra, sentido Alto de São Manoel, e ao passarem por uma ponte nas proximidades de L E Penus, o condutor do veículo perdeu o controle de direção, bateu na mureta da ponte, caindo dentro do Rio.

Os três ocupantes morreram no local do acidente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e depois de muito trabalho conseguiu retirar os corpos de dentro do rio. O Samu também foi acionado, além da polícia de transito.

Das três pessoas que morreram duas delas já foram identificadas. Uma não portava documentos. Foram identificados Boanerges Perdigão neto, de 25 anos de idade, e João Paulo Soares de Matos também de 25 anos de idade.

O Itep fez a remoção dos corpos para a sede do órgão, para serem examinados pelo médico legista de plantão, e em seguida serem entregues aos familiares para o sepultamento.

Lamentável.




Nenhum comentário: