terça-feira, 26 de dezembro de 2017

VENDEDOR DE FRUTAS É MORTO A TIROS NO BAIRRO COSTA E SILVA ANTIGO PINTOS EM MOSSORÓ NO RN.



Manhã de terça feira 26 de dezembro de 2.017, violenta na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, com o registro de um crime de homicídio, ocorrido por volta das 08Hs. e 20 Mts. elevando a contagem para 241 crimes de homicídio praticados durante o corrente ano, que está terminando.

O fato criminoso ocorreu na Avenida Cunha da Mota, as margens da BR 110 no bairro Costa e Silva antigo Pintos, em uma parada de ônibus.

De acordo com as primeiras informações, a vítima, um adolescente de 17 anos de idade, de nome Izaac Silva Fernandes, estava trabalhando em uma barraca de frutas, quando foi atingido com cerca de seis disparos de arma de fogo.

Arma apreendida com o suspeito de ter praticado o homicídio.
A Guarda Civil Municipal prendeu um indivíduo, suspeito de ter efetuado os disparos, e o conduziu para a Delegacia de plantão. Antônio Lúcio Silva Júnior, ( Dito do Pirrichil) foi pego com uma arma de fogo tipo revolver calibre 38.

A Polícia Civil esteve no local do eventro criminoso, colhendo as primeiras informações a respeito do fato.

A polícia acredita que o adolescente pode ter sido morto por engano.

Uma equipe do Itep, fez a perícia e a remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão.


Nenhum comentário: