terça-feira, 19 de dezembro de 2017

VERDUREIRO É MORTO A TIROS DE PISTOLA NO BAIRRO PAREDÕES NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Foto - Passando na Hora.
A contagem numérica voltada a prática de crimes de homicídio na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, foi alterada mais uma vez passando de 229 para 320 neste ano de 2.017.

O crime foi registrado pela Polícia Militar logo as primeiras horas da manhã desta terça feira, 19 de dezembro de 2.017, por volta das 06hs. e 20m. na  Rua  Dom Pedro II no bairro Paredões.

A vítima, o verdureiro Ivanilson Ferreira de Souza, que tinha 45 anos de idade, e residia no endereço acima citado, foi morto a tiros de pistola, quando chegava em  casa, procedente do trabalho.

De acordo com o perito do Itep, foram efetuados cinco disparos que atingiram a região lombar do verdureiro, que veio a óbito no local do evento criminoso.

Uma equipe de policiais da Delegacia de plantão sob o comando do Dr. Teixeira Júnior esteve no local colhendo as primeiras informações a respeito do fato, e disse que o crime pode ter ligação com o sub mundo das drogas.

Evanilson era primo da Loba, que também era verdureira, e foi morta a tiros no interior da Cobal fato ocorrido no ano passado.

Os criminosos não foram identificados ainda pela polícia.

Uma equipe do Itep fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares  para o sepultamento.

Fotos em instantes.


Nenhum comentário: