quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

AGENTES DA DIVIPOE APREENDEM MAIS DE 60 QUILOS DE DROGAS E PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO.


Agentes de policia civil lotados na “DIVIPOE” Divisão de PolÍcia do Oeste, sob o comando do delegado Renato Oliveira, realizaram uma operação nesta quarta-feira, 24 de janeiro de 2018, em uma residência localizada na Rua Maria Clara da Conceição, no Bairro Pousada das Thermas na zona leste da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, onde foram apreendidos mais de 60 quilos de drogas, sendo 67Kg de maconha, 300g de crack. Além das droga, os agentes também apreenderam uma espingardas calibre 12, um revolver  calibre 38, um revolver caibre 22, munições de pistola e uma balança de precisão.
 
De acordo com o agente Sidney Sales,  além da grande apreensão da droga e armas de fogo, ainda foi preso na residência, Risolene Fernandes de Aquino Júnior, de 18 anos de idade, que assumiu a propriedade das drogas. 
Após os procedimentos no local da ocorrência, os agentes conduziram todo material apreendido e o acusado até a sede da DIVIPOE, aonde foi ouvido e autuado pelo delegado Renato Oliveira por infringir os artigos 33 da lei 11.343/06 por tráfico de droga e o artigo 14 da lei 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento por posse ilegal de arma de fogo. O autuado foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça. 

Nenhum comentário: