segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

APÓS MATAR DESAFETO A PAULADAS CRIMINOSO AINDA CHUPA O SANGUE DA VÍTIMA COM A BOCA.

Um homicídio com o objetivo de roubo, ou roubo seguido de morte, latrocínio, foi praticado com requintes de perversidade durante a tarde de domingo 07 de janeiro de 2.018, na cidade de Caicó, região seridoense do estado do Rio Grande do Norte.

A vítima de nome Francisco da Silva Júnior, que era conhecido popularmente por "Cadaca" foi morto a pauladas, fato registrado pela Polícia Militar no bairro Castelo Branco na referida cidade.

Informações da polícia, apontam que o criminoso de nome Túlio Saldanha Rocha, de 30 anos de idade, matou "Cadaca" a pauladas depois que entraram em luta corporal.

A Polícia Militar foi acionada, e ainda encontrou Túlio em cima do corpo da vítima, mordendo-o e sugando o sangue com a boca.

Os policiais prenderam e conduziram Túlio a Delegacia de Polícia Civil, onde ele foi autuado na forma da lei pela autoridade policial, que considerou o ato hediondo. Ou seja repugnante, nojento.

O corpo de Francisco foi examinado no Itep pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Foto e fonte -  Blog do Cardoso Silva.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: