sábado, 27 de janeiro de 2018

CEARENSE É MORTO A TIROS DE PISTOLA NO BAIRRO VERTENTES NA CIDADE DE ASSÚ NO RN.


O evento criminoso ocorreu logo ao início da manhã deste sábado, 27 de janeiro de 2.018, por volta das 05H10M. no bairro Vertentes na cidade de Assú, interior do estado do Rio Grande do Norte.

A vítima de nome José Roberto de Oliveira, que tinha 44 anos de idade, era cearense de Tabuleiro do Norte, residia em Assú no referido bairro, foi morto a tiros de pistola efetuados por um indivíduo ainda não identificado pela polícia.

De acordo com as primeiras informações, José Roberto retornava de uma seresta no bairro Frutilândia juntamente com a esposa, e já nas proximidades da residência dele, foi surpreendido por um elemento encapuzado, que atirou várias vezes contra José Roberto de Oliveira, que faleceu no local na presença da esposa.

O criminoso fugiu tomando rumo ignorado, e está sendo procurado pela polícia. A Polícia Civil vai ouvir a esposa da vítima, para obter as primeiras informações a respeito do crime.

A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

É o segundo crime de homicídio praticado na terra dos poetas neste início de 2.018.

Fonte e fotos - Assú Notícia.
Redação  - Ferreira Monte.


Nenhum comentário: