sábado, 6 de janeiro de 2018

COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS DEIXA UMA MULHER MORTA E DUAS CRIANÇAS GRAVEMENTE FERIDAS NA BR 304 NO RN.


Uma colisão envolvendo dois veículos na BR 304 em Mossoró no Rio Grande do Norte, entre um Renault Sandero EXPR 1.6 de cor branca, placas PYT-5372, com registro na cidade de Belo Horizonte(MG), com cinco passageiros, duas crianças e três adultos, que trafegava com destino a cidade de Mossoró, colidiu com um caminhão gaiola de placas KJS 2074, com registro na cidade de Ipojuca/PE, pertencente a empresa Super Gásbras,  que trafegava em sentido contrário do Sandero. 
 
O veículo tipo Sandero era ocupado por MARIA CARNEIRO DE SOUZA, que tinha 60 anos de idade, condutora do veículo, que morreu no local do acidente. os outros ocupantes, ISAC CARNEIRO DE SOUZA, 37 anos, MÁRCIA PEREIRA DE ALMEIDA SOUZA, 39 anos, ANA CLARA DE ALMEIDA SOUZA, 06 anos, AIMER DE ALMEIDA SOUZA, 09 anos,  foram socorridos com ferimentos para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, pelas ambulâncias do SAMU e do Resgate do Corpo de Bombeiros de Mossoró.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró foi ao local realizar os procedimentos de retirada dos feridos e da mulher que morreu, que ficaram presos as ferragens.

Policiais da Policia Rodoviária Federal estiveram no local fazendo a pericia do acidente e controlando o fluxo de veículos, enquanto que a equipe de plantão do ITEP sem perito, recolheu o corpo da mulher que morreu para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares. 

Muita gente no local lamentando o triste acontecimento.

Nenhum comentário: