terça-feira, 16 de janeiro de 2018

COMERCIANTE É MORTO A TIROS NO BAIRRO OURO NEGRO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Logo aos primeiros minutos da madrugada desta terça feira, 16 de janeiro de 2.018, a Polícia Militar da cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, foi informada através do 190 telefone útil de emergência, da prática de mais um crime de homicídio em Mossoró, contabilizando agora o décimo neste início de 2.018.

O crime ocorreu na Rua Cícero Lourenço no bairro Ouro Negro. A vítima, um pequeno comerciante que vendia e entregava água mineral e gás de cozinha, de nome Jacinto José da Silva, de 45 anos de idade, paraibano, residia na Rua José Teófilo Toscano, no referido bairro, foi morto com cerca de nove disparos de arma de fogo, do tipo revolver calibre 38, fato constatado pelo perito do Itep.

De acordo com as primeiras informações, Jacinto foi morto quando retornava para a residência dele, procedente da casa de um  parente.

Familiares informaram a polícia, que Jacinto não tinha antecedentes criminais, e era tido no bairro onde morava como uma pessoa de bem, e que mantinha um bom relacionamento com os moradores.

Parentes, amigos, e familiares, lamentaram profundamente o triste fato. A Polícia Civil, Delegacia de Homicídio vai instaurar o inquérito policial  para tentar esclarecer o caso. Quem matou Jacinto José da Silva, e porque o mataram.

O corpo foi examinado no Itep pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Foto - Passando na Hora.


Nenhum comentário: