sábado, 27 de janeiro de 2018

CRIANÇA DE QUATRO ANOS DE IDADE É ATINGIDA POR BALA PERDIDA DURANTE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO PARQUE DAS ROSAS.

Uma criança de 04 anos de idade, de nome  Emily  Sophia de Oliveira, teve um dos olhos atingido por uma bala perdida, durante uma tentativa de homicídio, fato ocorrido logo ao início da noite deste sábado, 27 de janeiro de 2.018, no Parque das Rosas do bairro Santa Delmira, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

O alvo principal do atentado, Paulo Henrique da Silva, de 22 anos de idade, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, e conduzido em estado grave por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Informações que a criança brincava com a mãe dela na calçada da residência, quando os criminosos chegaram e atiraram contra Paulo Henrique que se encontrava nas proximidades da residência dos pais da criança, que se encontra internada em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia.

A Polícia Militar realizou diligências com o objetivo de localizar e prender o autor dos disparos, mas não obteve êxito.

É a violência que continua caminhando a passos largos na cidade de Mossoró e  fazendo pessoas inocentes e indefesas de vítimas.


Nenhum comentário: