domingo, 28 de janeiro de 2018

DETENTO DA MÁRIO NEGÓCIO É MORTO A TIROS DE PISTOLA LOGO APÓS RECEBER ALVARÁ DE SOLTURA.

Thalisson Davi Gomes da Silva. Morto a tiros logo após receber alvará de soltura da Mário Negócio.
A Polícia Militar registrou durante a tarde deste domingo, 28 de janeiro de 2.018 mais um crime de homicídio desta feita praticado na zona rural de Mossoró no RN, mais precisamente na comunidade da Barrinha, que fica localizada as margues da RN 015 que liga a cidade de Mossoró ao município de Baraúna também no RN.

Informações que a vítima de nome Thalisson  Davi Gomes da Silva, que era detento da Penitenciária Agrícola ava Mário Negócio, e havia recedido um alvará de soltura na tarde deste domingo, retornava para a residência dele na comunidade acima citada, e já perto de casa, foi surpreendido por indivíduos em um carro de cor branca, que efetuaram disparos de arma de fogo do tipo pistola contra Thalisson Davi  que faleceu no local.

A Polícia Militar fez o isolamento do local do evento criminoso até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia e a remoção do corpo para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

É o décimo nono crime de homicídio praticado no município de Mossoró neste ano de 2.018. A Polícia Civil também esteve no local colhendo as primeiras informações a respeito do crime, que serão repassadas para a Delegacia de Homicídios através de um relatório escrito.

Nenhum comentário: