sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

DISCUSSÃO ENTRE VIZINHOS TERMINA EM MORTE NA ZONA RURAL DE ENCANTO NO RN.

Matou o vizinho a golpes de facão.
João Evangelista
O agricultor José Roberval Costa Maia, de 45 anos de idade, é suspeito de matar o vizinho dele que tinha 65 anos de idade, a golpes de facão, após uma acirrada discussão por causa de uma cerca no limite de terreno no município de Encanto, no alto oeste potiguar. Fato ocorrido na manhã desta sexta-feira, 05 de janeiro de 2.018. Roberval saiu ferido no rosto.

O crime ocorreu no sítio Encanto de Cima por volta das 08h30, quando a vítima armada com um facão foi a casa do suspeito e desferiu um golpe no rosto de Roberval, que ferido tomou o facão, desferindo golpes contra João Evangelista Fernandes, rinha 65 anos de idade, e que acabou sendo atingido na cabeça e braços. Ambos moram um em frente ao outro e foram socorridos para uma unidade de saúde local e em seguida transferidos sob escolta policial para o HRCCA em Pau dos Ferros. 

Evangelista não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu poucos minutos após dar entrada na unidade hospitalar. Temendo represálias por parte de familiares, os militares do Encanto que faziam a escolta levaram Roberval para Hospital de São Miguel e após atendimento médico, foi apresentado a Delegacia de Polícia civil, onde os procedimentos foram adotados na forma da lei. 

Informações populares dão conta que as desavenças por limites de terras entre eles, eram antigas.

Nosso Paraná.

Nenhum comentário: