terça-feira, 9 de janeiro de 2018

DIVIPOE EM AÇÃO. => CASAL PRESO COM DROGA E ESPINGARDA CALIBRE 12 EM MOSSORÓ/RN.

Alisson
Uma operação realizada pela “DIVIPOE”. Divisão de Polícia do Oeste, na manhã de segunda-feira, 08 de janeiro de 2018, prendeu por tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Marechal Floriano no Bairro Paredões, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, o casal ÁLISSON MENDONÇA BARBOSA, 30 anos de idade, e GEOVANÁRIA LUANDA FREIRE ALVES, 33 anos de idade.
Geovanária
De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem junto ao agente de polícia civil Sidney Sales, a equipe da DIVIPOE sob o comando do Delegado Renato Oliveira, já vinham investigando o casal a cerca de um mês, após receber informações pelo disk denúncia  (84) 9 9134-7000 da delegacia.

A equipe de policiais foi até a residência denunciada para averiguar, e ao perceber a chegada dos policiais ALISSON tentou evadir-se pelos fundos da casa, mas terminou sendo pego.

No interior da residência, os agentes  encontraram uma espingarda calibre 12 municiada, e mais cinco munições do mesmo calibre. Foi encontrado também, escondido por debaixo do sofá, dois tabletes de maconha pesando em torno de meio quilo.
 
Os dois foram encaminhados para a delegacia com todo material apreendido. O casal foi autuado por tráfico de drogas, associação ao tráfico, e posse eligel de arma de fogo.

Os dois após os procedimentos,  foram encaminhados para Cadeia Pública, no caso de Álisson, e Geovanária para a ala feminina da Penitenciária Mario Negócio, onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário: