quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

DOMÉSTICA É MORTA A TIROS NO BAIRRO ALTO DA CONCEIÇÃO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

É o décimo quarto crime de homicídio praticado na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte,  neste ano de 2.018, que está apenas começando.

Uma mulher de nome Kátia Vieira da Silva 42 anos de idade, foi morta a tiros fato ocorrido por volta das 19H. e 50 minutos, na Rua Eufrásio de Oliveira, no bairro Alto da Conceição, na região do pantanal. 

De acordo com as primeiras informações Kátia estava em um apartamento quando o criminoso subiu e a surpreendeu, matando-a em seguida a tiros.

Um filho dela, de nome Carlos Germano  foi morto dentro da própria casa na madrugada de 23 de dezembro, na Rua Cunha da Mota também no bairro Alto da Conceição.

A Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento do local do crime. Uma equipe do Itep fez o trabalho de perícia, e a remoção do corpo de Kátia para a sede do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão.

A Polícia Civil, Delegacia de Plantão colheu as primeiras informações, que serão encaminhadas através de relatório para a especializada em homicídio.

Katiana estava grávida de cinco meses.

Nenhum comentário: