sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

DUPLO HOMICÍDIO A BALA NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ/RN.

 
A Central de Operações da Policia Militar registrou na manhã de sexta-feira, 12 de janeiro de 2018, um duplo crime de homicídio à bala. O sinistro se deu na Rua Francisco Solon no bairro Boa Vista em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foram vitimas: FLAVIO D OLIVEIRA LUCENA, 34 anos, de idade, residia no Abolição IV, e A
ÁLISSON CLEITON FIRMINO BARBOSA, conhecido como GAGUINHO, residia do Abolição III na zona leste da cidade.
 

 Flavio

 
Gaguinho

Informações que as vitimas trafegavam em um moto pela referida rua, quando os criminosos que também estavam em uma motocicleta, se aproximaram e começaram a atirar nos dois. Mesmo alvejados, ainda tentaram correr para escapar da morte, mas terminaram  sendo  alcançados e executados a tiros.

Policiais da VTR 235 e o GTO do 2º Batalhão de Policia Militar isolaram o local e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia nos procedimentos de pericia, e remoção dos corpos para a  sede do órgão,  onde foram examinados pelo médico legista de plantão, e em seguida entregues aos familiares para o sepultamento.

O duplo crime de homicídio será investigado pela equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, titulares da Delegacia de Homicídios em Mossoró.

Nenhum comentário: