domingo, 14 de janeiro de 2018

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA EM MOSSORÓ/RN.

Durante a manhã deste domingo, 14 de janeiro de 2.018, a Central de Operações da Policia Militar registrou uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Marinho Dantas, nas proximidades do Supermercado Rebouças no Bairro Belo Horizonte na zona sul da cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, onde foi executado a tiros na região da cabeça e tórax dentro de uma casa aonde se encontrava deitado em uma  rede, o ex-presidiário David de Souza Freitas que tinha 31 anos de idade.
De acordo com o cabo Silva Belo da Rádio Patrulha 235 que atendeu a ocorrência, os criminosos chegaram em uma motocicleta tipo Pop de cor preta, adentraram a residência da companheira de Davi que se encontrava deitado em uma rede na sala de estar.

Mandaram o pessoal que estava no interior da casa sair, e em seguida efetuaram vários disparos contra o ex-presidiário, que faleceu dentro da rede.
A vítima  tinha registro pela justiça, artigos 14 por porte ilegal de arma de fogo, e 33 por tráfico de drogas. Os criminosos não foram identificados pela polícia. O crime será investigado pela equipe de Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, que tentará depois de instaurar o inquérito policial, esclarecer mais esse homicídio na terra de Santa Luzia.

Policiais militares do 2º Batalhão, fizeram o isolamento do local do evento criminoso, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a base do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, para em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

É o nono crime de homicídio praticado na cidade de Mossoró, neste início de 2.018.

Nenhum comentário: