quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

FLANELINHA É MORTO A TIROS NA ÁREA CENTRAL DA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


A Polícia Militar da cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, foi informada logo as primeiras horas da tarde desta quarta feira, 10 de janeiro de 2.018, através do 190, telefone útil, da prática de um crime de homicídio na área central da cidade.

O evento criminoso ocorreu  na Rua Bezerra Mendes, ao lado do Mercado Público. A vítima, um flanelinha que tinha 40 anos de idade, de nome  Marcos Roberto da Silva, que residia na Rua Lira Tavares no populoso bairro Santo Antônio, foi morto a tiros, principalmente na região da cabeça.

De acordo com as primeiras informações, o flanelinha foi surpreendido por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta. O garupa teria efetuado os disparos. 

Polícia Militar, homens do exército, e agentes da Guarda Municipal, fizeram o isolamento do local do crime, até a chegada da Polícia Civil, e de uma equipe do Itep, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, para em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

A  polícia realizou diligências com o objetivo de localizar e prender os criminosos, mas não obteve êxito. É o quarto crime de homicídio registrado nesse início de 2.018 na cidade de Mossoró. 

Nenhum comentário: