sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

FORÇA TÁTICA PRENDE HOMEM ACUSADO DE TER TOMADO CARRO DE ASSALTO EM MOSSORÓ NO RN.


Por volta das 19 horas de quinta-feira, 25 de janeiro de 2018, policiais militares da Força Tática 02 sob o comando do Cabo Marcos, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, foram acionados via CIOSP para averiguar a situação de uma moto Bros abandonada na BR 304,  perímetro da cidade. Ao chegarem ao local, indicado a ocorrência já se encontrava com a PRF.
A Polícia Rodoviária Federal informou que os elementos tinham fugido em direção à Abolição III. Durante o  patrulhamento no intuito de localizar os suspeitos, os policiais receberam novas informações dando conta que dois tinha roubado um JEEP RENEGARE, se evadindo sentido a BR 304.

Os policiais da Força Tática 02 retornaram a BR, visualizando o RENEGATE roubado ao lado do Club da Cosern. Ao percebem a aproximação da guarnição policial, se evadiram. Um deles pulou a mureta que divide a pista de rolagem da BR, sendo perseguido e preso em um matagal, onde estava escondido dentro de um bueiro.

FABIANO CLEMENTINO DO NASCIMENTO confessou a participação no roubo do JEEP RENEGATE, revelando também a identificação e endereço do comparsa.

Após a prisão de FABIANO os policias foram até o bairro Bom Pastor,  e na residência do comparsa de Fabiano,mas mais uma vez conseguiu escapar da ação policial.

Fabiano foi conduzido juntamente como veiculo roubado até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, por volta da 21h17min, onde foram realizados os procedimentos de flagrante delito, pelo delegado Evandro dos Santos. Depois de autuado Fabiano Clementino foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará preso, aguardando decisão judicial.

Nenhum comentário: