quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

HOMEM É MORTO A TIROS DE PISTOLA NA CIDADE DE BARAÚNA NO RN.

O crime ocorreu  por volta das 22H e 30 minutos de quarta feira, 17 de janeiro de 2.018, quando os moradores da pequena cidade de Baraúna no interior do estado do Rio Grande do Norte, que faz divisa com o estado do Ceará, se preparavam para mais uma noite de descanso, depois de um longo e cansativo dia de trabalho.  

A vítima, Leonardo da Silva Lira, que tinha 20 anos de idade, foi alvejado com mais de dez tiros de pistola, dentro do carro que conduzia. 

Ao ser alvejado, a vítima perdeu completamente o controle do veículo, que terminou batendo e entrando em uma residência deixando o proprietário com ferimentos e escoriações pelo corpo. Leonardo da Silva morreu dentro do carro.

A Polícia Militar foi acionado, realizou diligências com o objetivo de localizar e prender os criminosos, mas não obteve êxito.

Informações que a vítima já havia sofrido duas tentativas de homicídio. O local do crime foi isolado pela PM. Uma equipe do Itep fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento. As investigações ficarão a cargo do delegado da cidade, e a equipe dele.


Nenhum comentário: