quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

HOMEM ENCONTRADO MORTO COM TIRO NA CABEÇA NA ZONA RURAL DE AREIA BRANCA/RN.

Na manhã de quinta-feira, 04 de janeiro de 2018, policiais militares a serviço da Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Capitão Sávio Diomedes, foram acionados para averiguar uma ocorrência na zona rural da cidade, onde de acordo com informações, havia um corpo caído ao chão em uma estrada carroçável o lado de uma bicicleta.
Quando os policiais chegaram ao local, constataram a veracidade da informação. Inicialmente a polícia foi informada que se tratava de um acidente de transito, mas a equipe do Itep que o homem havia sido alvejado com disparo de arma de fogo na cabeça, vindo a óbito no local.
A pessoa encontrada morta foi identificada como sendo CARLOS ABERTO RODRIGUES XAVIER,  que tinha 56 anos de idade, e que residia  na Rua Fortaleza no Bairro Nordeste na cidade de Areia Branca/RN.

Um familiar da vitima que esteve no local disse a polícia que CARLOS ALBERTO, havia saído de casa no dia anterior.

A equipe do Itep fez a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão.

Nenhum comentário: