sábado, 20 de janeiro de 2018

JOVEM BALEADO POR UM CORONEL DA PM DURANTE DISCUSSÃO DE TRANSITO FICA CEGO.

Um jovem de 19 anos de idade, de nome João Lenon de Freitas,  que foi baleado por um coronel da PM no dia 11 de novembro de 2.017, na Avenida 85 em Goiânia ficou cego.

João Lenon recebeu alta médica ontem a tarde, 19 de janeiro depois de quase dois meses internado.

O Coronel Sérgio Ricardo Caetano, disse que atirou contra o veículo em que o jovem trafegava juntamente com um colega, porque pensou que se tratava de um assalto.

O caso ocorreu na Avenida 85 em Goiânia. Informações que os dois carros chegaram a ficar praticamente emparelhados. De acordo com informações do G I Goiânia, o rapaz que ocupava o banco traseiro do carro da vítima, chegou a bater com o braço no carro do coronel, momento em que ele atirou. Ainda de acordo com o G I o coronel estava de folga.

A família do jovem baleado, que é casado, e tem um filho de 03 anos,  disse que o coronel não prestou socorro a vítima, e que a corporação não deu assistência a João Lenon durante todo o tempo que esteve internado.

O comandante informou que a corporação não poderia dar assistência porque o Coronel estava de folga.

Ainda de acordo com familiares de João, que trabalhava com repositor, ele, a esposa e o filho estão passando dificuldades. 

A esposa informou que o marido até pra andar depende dela, e que teve de deixar o trabalho de operadora de caixa para cuidar do marido.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. 

Fonte e foto  - G I - Goiânia.

Nenhum comentário: