terça-feira, 9 de janeiro de 2018

JOVEM DE APENAS 18 ANOS DE IDADE MORRE VÍTIMA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO DURANTE BRINCADEIRA DE ROLETA RUSSA.

Uma jovem de apenas 18 anos de idade, morreu vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça, durante uma brincadeira de roleta russa com o namorado de 27 anos de idade.

O fato ocorreu logo ao início da madrugada desta terça feira, 10 de janeiro de 2.018, no bairro Gama no Distrito Federal Brasília.

A jovem ainda foi socorrida por amigos e o próprio namorado para um hospital do bairro, mas não resistiu a gravidade do ferimento e faleceu.

No apartamento onde ocorreu o fato, a polícia encontrou arma de fogo, munições, e drogas. O autor do disparo, o rapaz que namorava com a vítima, foi preso e autuado por homicídio, tráfico de drogas, e posse ilegal de arma de fogo

Roleta Russa é um jogo de azar, e uma brincadeira idiota, onde os participantes colocam uma bala no tambor do revolver, e apontam a arma para a própria cabeça, acionam o gatilho, correndo o risco da arma disparar, caso a bala esteja na câmara engatilhada.

Parentes, amigos, e familiares, lamentaram profundamente a morte da jovem estudante que era considerada uma linda mulher, sempre sorridente, amiga, e com um futuro tudo pela frente.

Foto e fonte  - G I  - Brasília.
Alteração de texto - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: